Julgamento para Heteros que Apóiam a Homossexulidade

O homossexualismo está definitivamente se tornando corrente dominante na cultura ocidental. Os heterossexuais estão defendendo abertamente o direito dos homossexuais praticarem livremente seu estilo de vida, do mesmo modo como a heterossexualidade é praticada livremente em nossa cultura. Neste ponto, todas as pessoas "hetero" precisam ouvir o alerta de Yaohu, conforme mencionamos anteriormente.

Na destruição de Sodoma e Gomorra, a população heterossexual morreu exatamente como a população homossexual! E por que não, na avaliação do Senhor? Ninguém em toda a população "hétero" opunha-se vigorosamente à prática homossexual pública e descarada. Os heterossexuais que morreram com os homossexuais podiam ter deixado a cidade muito tempo antes de a destruição chegar. Quando a destruição chegou, as únicas pessoas "hétero" que os anjos salvaram foram Ló, sua mulher e suas duas filhas; os genros heterossexuais morreram no fogo e enxofre. Ló foi salvo porque, muito embora participasse da economia das cidades, sua alma estava atormentada pelas práticas que via diariamente. O restante da população heterossexual não estava atormentado pelas práticas sexuais aberrantes que testemunhava e não era considerado justo à vista de Yaohu. Assim sendo, foi considerado indigno de ser salvo da aniquilação.

Como posso estar tão certo desse fato? Veja Abraão intercedendo com Yaohu para poupar as duas cidades:
"Disse mais o SENHOR: Porquanto o clamor de Sodoma e Gomorra se tem multiplicado, e porquanto o seu pecado se tem agravado muito, descerei agora, e verei se com efeito têm praticado segundo o seu clamor, que é vindo até mim; e se não, sabê-lo-ei. Então viraram aqueles homens os rostos dali, e foram-se para Sodoma; mas Abraão ficou ainda em pé diante da face do SENHOR. E chegou-se Abraão, dizendo: Destruirás também o justo com o ímpio? Se porventura houver cinqüenta justos na cidade, destruirás também, e não pouparás o lugar por causa dos cinqüenta justos que estão dentro dela? Longe de ti que faças tal coisa, que mates o justo com o ímpio; que o justo seja como o ímpio, longe de ti. Não faria justiça o Juiz de toda a terra? Então disse o SENHOR: Se eu em Sodoma achar cinqüenta justos dentro da cidade, pouparei a todo o lugar por amor deles." [Gênesis 18:20-26]. 

Tão logo Abraão acabou de receber a promessa de que Yaohu pouparia Sodoma e Gomorra caso encontrasse 50 justos, ele deve ter pensado na iniquidade vil do povo, pois então pediu para Yaohu poupar as cidades caso encontrasse 45 (verso 28), depois 40 (verso 29), depois 30 (verso 30), depois 20 (verso 31) e, finalmente, 10 justos (verso 32). O Senhor finalmente assegurou a Ló que não destruiria Sodoma e Gomorra caso encontrasse dez justos nas duas cidades. Portanto, o fato de Yaohu ter destruído as duas cidades significa que não pôde encontrar sequer dez justos, cujas almas estavam atormentadas pelo que observavam diariamente!

Os heterossexuais do Brasil e de todas as sociedades ocidentais devem levar esse alerta a sério! Eles sofrerão o mesmo desastre que os homossexuais quando o julgamento do Apocalipse finalmente chegar. Obviamente, os heterossexuais da nossa sociedade atual são tão culpados perante o Senhor por outros pecados que cometeram que esta nação está verdadeiramente sob a mão do julgamento de Yaohu.

Agora que estabelecemos que Sodoma e Gomorra tinham programas educacionais que ensinavam a todos os heterossexuais que o estilo de vida homossexual era exatamente tão válido e legítimo, vamos voltar nossa atenção para o nosso sistema escolar. Vamos primeiro ouvir o juiz americano Robert Bork:

"A educação sexual nas escolas parece funcionar mais como um estímulo à atividade sexual do que como um cuidado preventivo. A Escola de Segundo Grau de Chelmsford (em Massachusetts) contratou Suzanne Landolphi, da 'Hot, Sexy and Safer Productions', para proferir duas palestras para os alunos do primeiro ao terceiro ano colegial. Em seus monólogos, ela fez citações sexualmente explícitas, discutiu o tamanho do pênis e dos seios e defendeu o sexo oral, a masturbação e a atividade homossexual entre os menores. Os pais não foram avisados com antecedência e os alunos não puderam optar por não participar. Alguns pais e alunos processaram a escola, até o momento sem sucesso. Histórias como essa existem aos montes, porém mesmo quando a ênfase é menos intensa, a mensagem de que se espera que os alunos façam sexo está sempre presente."

Agora você sabe por que Karl Marx, escrevendo em seu "Manifesto Comunista", foi a primeira figura pública a defender abertamente as escolas públicas! Ele sabia que, se o Estado obtivesse o controle sobre a educação das massas, não demoraria para que os valores cristãos fossem descartados e substituídos pelos valores seculares e pagãos de Satanás. Estamos neste ponto agora. Vamos examinar outras histórias de horror em que o estilo de vida homossexual está sendo ensinado no sistema educacional.

O que você acha de os alunos da pré-escola ou do jardim de infância aprenderem que a homossexualidade é exatamente tão válida e justa quanto a heterossexualidade? É nessa condição que a nossa sociedade se encontra neste momento. Nas últimas décadas, poderosas forças seculares e ocultistas têm gradualmente conduzido as coisas exatamente para esse tipo de aceitação. Elas têm conseguido delinear o que é culturalmente aceitável durante este período de tempo.

No entanto, quando a Suprema Corte legalizou a sodomia, nos EUA oficialmente sancionaram o homossexualismo, da mesma forma que os governos de Sodoma e Gomorra sancionavam o homossexualismo em Gênesis 18 e 19! Agora, logo em sequência, nosso sistema escolar está ensinando às crianças, cujas mentes estão em formação e podem ser influenciadas com facilidade, que a prática homossexual é aceitável, exatamente como em Sodoma e Gomorra! Verdadeiramente, advirto a todos que estão sendo alcançados por este ministério: Yaohu nunca muda, e afirmou claramente que o homossexualismo é um pecado abominável, digno da pena de morte. Quando os líderes de uma nação se recusam a executar as punições judiciais bíblicas, no tempo devido o Senhor executa essa mesma sentença contra toda a nação! Em outras palavras, os EUA estão totalmente preparados para a pena de morte de Yaohu, assim como Apocalipse 18 descreve. Vamos permitir que o Senhor tenha a palavra final:

"Mas se não quiserem ouvir, totalmente arrancarei a tal nação, e a farei perecer, diz o SENHOR." [Jeremias 12:17].

"E depois destas coisas vi descer do céu outro anjo, que tinha grande poder, e a terra foi iluminada com a sua glória. E clamou fortemente com grande voz, dizendo: Caiu, caiu a grande Babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável. Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias. E ouvi outra voz do céu, que dizia: Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas." [Apocalipse 18:1-4]. 

Observe aqui o forte conceito de que aqueles que participam dos pecados do país, tanto direta quanto indiretamente, sofrerão a mesma punição que os culpados. Lembre-se, falamos sobre como os cidadãos heterossexuais de Sodoma e Gomorra sofreram a mesma aniquilação nas mãos de Yaohu que os ativistas homossexuais. Aqui, no fim dos tempos, Yaohu está alertando novamente. Em seguida, o Senhor nos diz como os pecados dessa Babilônia econômica se tornaram grandes. Leia com atenção:

"Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Yaohueus se lembrou das iniquidades dela." [Apocalipse 18:5].

Yaohu está dizendo "Sai dela, povo meu". Você está ouvindo? Hoje, à medida que o mundo continua a caminhar em direção a Sodoma e Gomorra, as leis estão sendo alteradas para que os cristãos genuínos que se mantêm fiéis aos ensinos da Palavra do Pai com relação à homossexualidade sejam enviados para a prisão. O que você fará então? Veremos os cristãos genuínos serem separados daqueles que são cristãos nominais, que não têm compromisso algum com a fé cristã.

Para todos os cristãos genuínos: este é o momento de permanecermos firmes na fé. A Bíblia nos exorta sobre a importância de permanecermos firmes, verdadeiros e fortes contra o ímpio. Veja:

"Como fonte turvada, e manancial poluído, assim é o justo que cede diante do ímpio." [Provérbios 25:26].

Todos os cristãos precisam orar fervorosamente para que, quando o tempo da perseguição chegar, possamos permanecer firmes como uma rocha pela verdade bíblica, pois colocamos nossa fé na rocha chamada Yaohushua o Messias.

Comentários

Anônimo disse…
Que Deus tenha piedade de você´s.
Anônimo disse…
o que é yaoho, pelo o que eu saiba o nome de Deus é Deus
Anônimo disse…
Não entendo tanto ódio contra os homossexuais ninguem pede pra nascer Gay. Deus tenha piedade dos que acham que tem o direito de julgar alguem.
Só Deus Julga só Deus.
Anônimo disse…
concordo plenamente.
Que porra é Yaoho???????????????
Veja bem o que você fala, eu não pedi pra nascer gay, ou você acha que se fosse uma opção ela seria essa!? Eu nasci em meados dos anos 80 e te digo que a minha educação não foi nada fácil, tive um pai rígido, uma educação rígida, acha que se fosse uma questão de caráter, de escolha as pessoas escolheriam ser homossexuais? O meu namorado sabe tão bem a bíblia quanto você, ele sabe toda a história e acha que sim o fim está próximo e diz que se fosse uma questão de escolha ele teria escolhido ser hétero, mas que infelizmente não é, eu não prego a PROMISCUIDADE, eu não prego a SAFADEZA, eu acho muito errado o que as pessoas fazem de ficarem se pegando se agarrando pelos cantos, mas cada um na sua. Se realmente for um erro ser Gay, se realmente for pecado, sinto muito mas foi Deus que me colocou no mundo assim, se eu fosse contra mim mesmo e me casasse com uma mulher, eu estaria mentindo pra MIM MESMO, estaria engando a uma pessoa INOCENTE, estaria mentindo pra minha FAMÍLIA e pior estaria mentindo a Deus. Espero que no fim de tudo se for errado ser assim que Deus me perdoe.
Justiceiro disse…
Deus nos diz na Bíblia que, se a pessoa tem tendências homossexuais, ela deve ficar "na sua" e NÃO praticar a sua homossexualidade e NEM promovê-la. Isso prova que Deus ama sim os homossexuais mas NÃO tolera a homossexualidade.
Essa é a razão dos políticos safados valerem-se do apoio homossexual para s elegerem e depois fazerem leis para que todos sejam obrigados e "abençoar" tal prática, indo contra o que diz a Bíblia, razão esta também do porquê dos homossexuais dizerem que a Bíblia é homofóbica. Mas é claro que é!!! A Bíblia é contra a homossexualidade, é e sempre foi (vide Sodoma e Gomorra), assim como é contra a luxúria, a gula, etc.
Sempre fui da opinião que os homossexuais (por mais que esbravejem quando digo isso) estão influenciados por espíritos malignos (essas porcarias que chama de pomba-gira, etc.), pois é muito fácil de estabelecer essa ligação. Vou dar um exemplo abaixo:

Meu pai é da Congregação Cristã e nos criou numa doutrina rígida, conforme você explicou (mas eu não sou da CC, creio em Deus e sigo sua doutrina da Bíblia). Acontece que tenho um irmão caçula, gêmeo de outro, que cresceram normalmente, e, num dado momento, esse irmão caçula começou a ter tendências homossexuais, não sei se já praticou, começou a dizer que não queria saber dos parentes, começou a bater a porta do quarto para todo mundo ouvir, desrespeitar os parentes, dizer que não gosta de gente pobre, que quer ir embora para Nova York nos EUA, não quer se casar, não quer saber de família, que não liga para mulher, jogou o celular que tinha ganhado na parede, ameaçou pegar faca para ir em cima do meu pai, brigou com meu irmão mais velho, empurrou minha mãe (caiu e luxou o calcanhar), quebrou as janelas de vidro do quarto, rabiscou em seu quarto frases como "odeio pobre", "merda de vida", "tomar no **"... aí, concordo plenamente quando meu pai fala que isso é espírito atormentando a família, pois esse caçula nunca foi assim e o outro continua "normal", joga videogame, futebol, etc., mas esse "possuído" não, agora só assiste filme de terror, trocou a noite pelo dia (dorme o dia inteiro e sai à noite para encontrar a turminha gay), está usando essas roupas coladinhas ridículas... OU SEJA, é ÓBVIA a conexão entre a imoralidade e a tendência homossexual. Se Deus fizer uma obra na vida dele para salvá-lo, ok, senão, infelizmente ele irá pagar pelos seus pecados conforme nos diz a Bíblia, e aí, acredite quem quiser..., portanto não pense que é "legal" ser gay como estão colocando na mídia agora, porque quem crê em Deus e segue seus mandamentos nunca irá concordar com essas práticas.
Anônimo disse…
EU ME ATORMENTO PROFUNDAMENTE COM AS PRATICAS DE TEU DEUS AO LONGO DA CIVILIÇÃO HUMANA.
Anônimo disse…
Héteros é que são amaldiçoados por tantas vidas de milhões de nós, pagarão caro, serao castrados, banidos pra acampamentos de trabalhos pesados degradantes. heteros terao seus orgaos extraidos pra manter um cidadao homossexual. eu juro que sentirao vergonha e culpa do que sao e a porra do que representao.
Anônimo disse…
SE ESSE DEUS EH TAO JUSTO PORQUE NAO INCENDIOU TODAS VILAS DAS COLONIAS AMERICANAS, NAO HAVIA 10 30 45 40 50 ABOLICIONISTAS NAS DUAS AMERICAS POR TREZENTOS ANOS, TEU DEUS SE HORRORIZA A MIM PQ SOU GAY POR CAPRICHO E VAIDADE, MAS NAO SE INDIGNOU COM AS OPRESSOES QUE MEU TATARAVÔ SOFREU.