Azealia Banks - Análise do vídeo Yung Rupunxel

Azealia Banks é uma nova rapper ganhando muita atenção da mídia. Sem surpresa, o seu primeiro single é 100% dedicado ao simbolismo Illuminati e à Agenda da Elite.

Vamos analisar o simbolismo oculto do vídeo "Yung Rapunxel", mais uma prova de que a Agenda Illuminati está se tornando cada vez mais prevalente a cada novo artista "pop" que surge na indústria da música desfrutando de muito sucesso.

Azealia Banks assinou com a Interscope Records (lar de incontáveis ​​"fantoches da indústria") em 2011 e, desde então, ela tem esbanjado simbolismo Illuminati ... e uma controvérsia na Internet estranha. A primeira vez que ouvi falar de Azealia Banks foi em 2012, quando o produtor musical Munchi ficou bravo com ela e twittou: "Vai ser uma cadela fantoche para outra pessoa." Azealia então respondeu: "@originalmunchi acha que eu estou nos illuminati ... Estou falando muito sério agora."

Munchi, em seguida, postou mais detalhes no Facebook quanto à referência "Illuminati" que ele escreveu.

"Eu acho que ela está nos Illuminati (sedenta por fama e sucesso, retratando referências ocultas em cada passo que você dá não é algo que eu quero me filiar. Muito menos porque é moda hoje em dia, é uma droga de música)." 

Um ano mais tarde, vendo seu primeiro single "Yung Rapunxel", podemos concluir que Munchi estava certo. Claro que ela não está nos Illuminati. Ela é apenas mais um rosto usado para empurrar a mesma agenda que está sendo empurrado por inúmeros outros artistas. Yung Rapunxel é realmente um amontoado do simbolismo Illuminati descrito neste site, misturado com algumas imagens perturbadoras para chocar. Não há enredo profundo acontecendo, apenas alguns recursos visuais fortes que descaradamente mostram que ela está completamente a bordo da Agenda Elite.

Vamos analisar o simbolismo do vídeo.

Fonte: VigilantCitzen

Comentários