Sociedades Secretas

O batimento pulsante e intenso do organismo vivo chamado Elite — aqueles em posições de influência que tomam decisões indesejadas por nós — conseguiu implementar um governo global, também chamado de Nova Ordem Mundial (NOM). Eles usaram todo o seu arsenal e, ao longo de dezenas de anos, e de várias gerações, empurraram a agenda da NOM pela nossa goela abaixo, e nós a aceitamos mansamente.

Eles usaram e continuam usando tanto métodos públicos como secretos para nos fazer aceitar a dissolução da nossa Constituição e, ironicamente, sermos gratos por isso. Eles invadiram nossas igrejas, nossas escolas, nossa cultura, nossa economia, nossa história, nossas fortalezas políticas e até mesmo nossas mentes. E, sem nenhuma lamentação, perdoamos a perda do nosso país, a perda dos nossos valores e costumes, a perda da liberdade de pensamento e a perda do controle de nossas próprias mentes. Eles detêm nossa economia, nosso sistema político, nossos filhos e, acima de tudo, eles nos detêm — nós que, anos atrás, teríamos lutado para impedir a derrubada do nosso querido país e das nossas liberdades.

Alguns dos meios que eles usam para alcançar seus objetivos são grosseiros; outros são camuflados e feitos a portas fechadas, mas independente de como alcançam suas metas, o resultado é sempre o mesmo: eles planejaram bem, implementaram de forma admirável e nos quebrantaram totalmente.

As técnicas deles têm sido variadas e eficientes, mas um dos mais eficazes métodos por trás das cenas é o uso das sociedades secretas.

Você já ouviu falar desse veículo fundamental — as sociedades secretas -, não ouviu? Elas são reais — esses grupos sombrios e sigilosos que controlam o mundo por meio de membros poderosos que escondem a verdade de nós, que exercem uma força maior do que centenas de megatons de bombas. Não há um único artigo ou um único livro que possa cobrir a abrangência total do que as sociedades secretas realmente são, quem são seus membros, o que eles fazem e o que ainda planejam fazer, portanto certamente este pequeno artigo sozinho também não pode abarcar tudo isso. O que sabemos é que seus membros — homens e algumas mulheres de comando da elite rica — detêm poder sobre nós e se enredam pelo topo dos governos nacionais e das escolas para garantir que as pessoas desejadas sejam colocadas nos cargos e a agenda desejada seja implementada. Uma vez que isso não pode ser explicado em apenas um artigo abrangente sobre as sociedades secretas, somente o básico será oferecido aqui.


Não existem dois especialistas que concordem com alguma hierarquia definitiva das sociedades secretas. As informações abaixo servem apenas como uma amostra, mas ao ler o que segue, tenha em mente que "o paganismo e o luciferianismo são as bases de todas as sociedades secretas".


Origens na Antiguidade

Mitos, lendas, sociedades, sinais e símbolos têm suas origens na antiguidade e vêm sendo utilizados há séculos como um modo de identificar os indivíduos e suas funções. A maioria deles é ocultista, com ênfase em deuses e deusas, feitiçaria e outras atividades obscuras e subversivas. Não importa o que um ocultista pratica, é para Lúcifer e não para Deus: "A Bíblia e a igreja condenam todos os tipos de ocultismo com as mais severas palavras e punições porque o ocultismo vem do demônio". [The Occult, J. Dominguez, 2002].

O Dr. J. Dominguez — um especialista em ocultismo — diz:


"Existem 10.000 astrólogos e 40 milhões de pessoas consultam o horóscopo... Na Califórnia, a Igreja Satânica possui 8.000 membros. Existem 20.000 sacerdotes de santeria em Miami e Nova York. Na Inglaterra, existem 9.000 bruxas e, na França, 60.000, com ganhos de cerca de $200 milhões por ano."


O ocultismo, as trevas, foi elevado e acelerado por autores como George Orwell, H. G. Wells, Kipling, G. B. Shaw, entre outros. Todos eram socialistas fabianos leais, que viam o mundo como um lugar melhor para se viver se os indivíduos abdicassem de seus direitos e privilégios e simplesmente seguissem as ordens daqueles que presumivelmente sabem melhor das coisas. "Os autores de alto nível e os agentes da mídia em geral em todo o mundo — que freqüentemente são membros de sociedades secretas — são usados para trazer à tona as mudanças desejadas pela elite global, e ninguém percebe isso" [5], afirma David Icke, um pesquisador de atividades mundiais. Ele prossegue para acrescentar que "Tudo, desde controle mental em massa, escravidão econômica, controle político, controle da mídia e controle militar, está sendo usado para implementar um programa para concretizar o domínio completo sobre o mundo.".


David Bay, da Cutting Edge Ministries, esclarece que todas essas sociedades secretas compartilham as mesmas características. Ele as intitula como:

1. Orgulho Arrogante — Os membros ostentam um senso de que estão acima e são superiores aos demais, uma classe de elite, e são especificamente escolhidos por seu raro conhecimento inato da "verdade", enquanto o restante do mundo são meros peões. A verdade secreta que acreditam possuir jamais deve ser revelada aos que não são membros. Os cristãos sabem que apenas Deus é onipotente e pode ser arrogante e perfeito, e não os homens, mas isso é tido como verdadeiro pela Elite das sociedades.

2. Dupla Personalidade — Aqueles nas sociedades secretas se comportam de uma forma quando estão com seus colegas membros e depois vestem uma máscara quando estão em público. Mas os cristãos acreditam que Deus é a verdadeira personalidade com três em um — "Deus, o Pai; Cristo, o Filho; e o Espírito Santo, o advogado". Deus sempre é verdadeiro Consigo mesmo e para com os outros. As sociedades, como um todo, não adoram a Deus porque se consideram como a forma elevada de vida... mais elevada do que o homem comum.

3. Ensino — Os membros das sociedades valorizam o ensino de seus caminhos aos novos membros, mas apenas em pequenas quantidades de informação de cada vez, até que o membro preencha os requisitos para fazer parte de um escalão superior da organização. A tradição oral era sagrada, já que apenas por via oral os segredos podiam ser compartilhados sem que se tornassem registros escritos e fossem então publicados.

4. Bondade Inerente — Ao contrário da verdade bíblica, que afirma que o homem é inerentemente mau (por causa do pecado de ter comido o fruto no Éden), as sociedades secretas ensinam o oposto, que o homem é inerentemente bom e deve aprender os segredos por meio da afiliação, garantindo que o iniciado em potencial preencha os critérios para ser considerado digno o bastante para ser um membro da sociedade.

5. O Vindouro Salvador — David Bay afirma que a maioria das religiões ensina que um Rei Redentor virá para liderar o mundo. Os cristãos O conhecem como Cristo, ao passo que os satanistas e os membros das sociedades entendem que ele é o anticristo, embora não seja necessariamente rotulado como tal, e que essas duas antíteses travarão um combate para conquistar o poder sobre a humanidade.


As sociedades secretas não são clubes de adolescentes; pelo contrário, são organizações sérias e medonhas com o objetivo de desarraigar todos os governos e, particularmente, os EUA como o conhecemos, arrancando nossas raízes de liberdade religiosa e direitos soberanos. O presidente Woodrow Wilson disse: "Existe um poder em algum lugar tão organizado, tão sutil, tão atento, tão entrelaçado, tão completo, tão disseminado e abrangente, que é melhor sempre abaixar muito bem a voz ao dizer qualquer coisa em condenação a ele." Para aqueles que não acreditam que as sociedades secretas existam para minar nossa soberania e nossas vidas, assistam aos canais History e Discovery, encomende alguns vídeos, encontre ex-membros desses grupos que falem com você, leia o crescente campo de livros, artigos e panfletos. Pesquise-os; acompanhe-os na mídia, embora a mídia seja o recurso menos confiável, uma vez que pertence ao mesmo grupo de elite que criou as sociedades secretas. Isto é um verdadeiro enigma por si mesmo.

Embora nem todas as sociedades sejam mencionadas aqui, esta lista oferece algumas das principais e mais influentes; outras serão discutidas em detalhes em publicações futuras:


1. Os Bilderbergers

Foto tirada antes do inicio de uma reunião super discreta.
Esse poderoso grupo se reúne secretamente todo ano para discutir planos para cada cidadão da Terra, sobre como estimular e implementar a meta do governo global. Como uma ordem clandestina, cada membro faz votos de não revelar a natureza dos assuntos tratados nos encontros, ou de dar atribuição ao que foi dito. Além disso, os membros dessa organização detêm posições importantes, de alto escalão e influentes em todo o mundo. "Alguns dos que participaram e participam dessas reuniões secretas são Bill Clinton, Walter Mondale, os Rockefellers, Gerald Ford, Tony Blair, Henry Kissinger, Peter Jennings, Colin L. Powell, William McDonough e cerca de 115 pessoas poderosas." [Secret Societies and Their Members, 5/6/02, pág. 2 de 4.].


2. O Conselho de Relações Exteriores (CFR)


A poderosa e ilegal Diretoria da Federal Reserve formou essa organização em 1921, logo após a Primeira Guerra Mundial, para conduzir seus planos para o público incauto, sendo o mais primordial obliterar as fronteiras nacionais e formar um governo global ao qual esse público seja leal. Ele ostenta membros como os Rockefeller, Richard Nixon, Dean Rusk e muitos outros líderes do passado, bem como centenas de figurões da mídia, políticos, educadores e diversos jornalistas atuais. O sigilo é essencial. O CFR tem sua sede na cidade de Nova York.


3. A Comissão Trilateral

David Rockefeller, um dos nomes importantes da sociedade.
Acredita-se que tenha sido fundada em 1973 por Brzezinski, com Jimmy Carter, e imagina-se que essa sombria associação exista para criar um grupo comercial e bancário multinacional por meio do encurralamento do governo norte-americano e da formação de um governo global. Além dos fundadores, outros membros incluem Henry Kissinger, Bill Clinton, Bruce Babbitt, Alan Greenspan, Paul Volcker [8] e muitos outros. A Comissão Trilateral consiste de uma rede global de plutocratas. A vigilância das ações de todo o mundo é uma meta-chave e, com essa finalidade, eles desenvolveram (e continuam desenvolvendo) os mais avançados equipamentos de vigilância que já existiram.


4. Os Illuminati

Adam Weishaupt, fundador da Ordem dos Perfeitos, Illuminati

Esse é o grupo dos donos mundiais do dinheiro que desejam o governo global e estão usando o caos para tornar as pessoas submissas e complacentes por meio da criminalidade, dos problemas monetários, das crianças rebeldes e da tomada da educação e da economia, bem como da religião. David Icke afirma que "os Illuminati, a facção que controla a direção do mundo, são híbridos genéticos, o resultado de cruzamentos fechados... e essa é a razão pela qual as famílias reais e aristocráticas européias realizam casamentos entre si de forma tão obsessiva, assim como as chamadas famílias do Establishment da Costa Leste dos Estados Unidos, que produzem os líderes do país. Cada eleição presidencial desde e incluindo George Washington, em 1789, foi vencida pelo candidato com mais genes europeus." ["Who's Controlling Who?" — Uma entrevista com David Icke, por Joseph Duggan.].

Os Illuminati, afirma o autor da Nova Era, David Icke, são obcecados por simbolismos e rituais. Suas diretrizes primárias (que serão cobertas em artigos futuros) são assustadoras.


5. A Caveira e Ossos (Skull And Bones)


O objetivo dessa organização que existe na Universidade de Yale é ajudar a propagar a sociedade global na esperança de que um de seus membros se torne a cabeça desse sistema. O ex-presidente George Bush, seu pai, Preston, e o filho de Bush, o presidente George W. Bush, são todos membros notórios dessa organização, entre muitos outros renomados membros, como o ex-candidato a presidente John Kerry, que é remotamente aparentado com Bush, sendo ambos remotamente aparentados com a rainha da Inglaterra.

A sociedade pratica a discrição e as artes obscuras, e realiza atos ritualísticos. Um artigo da Conspiracy Nation afirma: "... novas evidências de que a Sociedade Caveira e Ossos e a CIA conspiraram juntas em 1963 para assassinar o presidente John F. Kennedy." [The Skull & Bones Society': BA Stunning Expose.].


6. A Maçonaria


Essa organização fraternal estava originalmente situada na Inglaterra mas depois foi também criada nos EUA. Albert Pike, Grande Comandante da Maçonaria e satanista, afirmou em seu livro Morals and Dogma que a "Maçonaria é uma busca por Luz. [Luz = é Lúcifer.] Essa busca nos leva diretamente de volta... à Cabala." [Pike, Albert, Morals and Dogma; pág. 741].

Além de Pike, outros maçons notórios que também eram satanistas incluem Helena Blavatsky, Alice Bailey, Annie Besant, Manly P. Hall e muitos outros que estão bem vivos e que adoram a Satanás, consciente ou inconscientemente. A discrição é tão encorajada que os próprios membros nos graus mais baixos da Maçonaria não sabem o que realmente se passa nos graus elevados. Embora os maçons afirmem que a organização seja cristã, na verdade ela é o oposto disso.


7. A Federal Reserve


Essa é uma sociedade secreta cruel, pois suas ações e planos são conhecidos apenas por uma parte da Elite — os banqueiros centrais, nacionais e internacionais. Ela existe para acumular mais poder, fama e controle. Ao contrário do que a maioria das pessoas pensa, o Sistema da Federal Reserve é de propriedade privada, e não pertence ao governo, o que é uma violação à Décima Sexta Emenda da Constituição dos EUA. O sistema foi iniciado pelos Rockefellers, Rothschilds, Warburgs e diversos outros, com o propósito único de obter o poder monetário de todo o mundo. Desde sua criação, eles amealharam tanta riqueza que governam os Estados Unidos, bem como alguns outros países através de seus acordos internacionais. As célebres palavras de Rothschild de que ele poderia governar qualquer país se recebesse o controle da sua economia foram postas em ação por meio do Sistema da Federal Reserve, o dono dos EUA e de seu povo, da sua economia, assim como de suas ideologias e seu pensamento de grupo. Os criadores da Federal Reserve são os fundadores do Conselho de Relações Exteriores (CFR), e ajudaram a iniciar outras sociedades ocultas para seu próprio ganho.


8. Bohemian Grove

Foto tirado durante um ritual macabro algures nos EUA

O Bohemian Club (fundado em 1872) e o Bohemian Grove alistam os maiores líderes masculinos para atividades sexuais escandalosas e depravadas. "Todos os presidentes democratas desde Herbert Hoover pertenceram... Eis uma pequena amostra de alguns dos membros proeminentes: Stephen Bechtel Jr... Joseph Coors... Entre outros." [Secret Societies and Their Members, pág. 4 de 4.].

De seus quase 3.000 membros, outros participantes incluem (ou incluíram) os Bush, Richard Nixon, George Schultz, Henry Kissinger, Colin Powell, Merv Griffin, Newt Gingrich, Ronald Reagan, Caspar Weinberger, Dick Cheney, Danny Glover, e outros. "… alguns dos homens mais poderosos da Terra cometendo atos sexuais desprezíveis... homens nus e seminus adorando um ídolo gigante de uma coruja em um ritual profundamente ocultista, e o que parecia ser o sacrifício humano real de um homem branco queimando aos berros..."

"E eles escolhem quem poderá concorrer aos altos postos de presidente e vice-presidente dos EUA." ["Expose of the Bohemian Grove", pág. 1; 5/6/02].


9. A Nobreza Negra



Este é um grupo extremamente poderoso que alguns europeus dizem ser o núcleo de todas as sociedades porque eles afirmam possuir "A Verdade" (aquela da Árvore do Conhecimento, do Éden) e por estarem geneticamente ligados a Cristo por meio de sua linhagem sanguínea por meio de Davi, criando a Aliança Davídica, ao passo que aqueles que são descendentes de Abraão pertencem à Aliança Abraâmica, o que indica a diferença entre judeus, cristãos e muçulmanos. Essa organização tem sido capaz de permanecer no poder "por meio da manutenção das linhagens sangüíneas. Por exemplo... a rainha Elizabeth II... carrega a linhagem sangüínea da Nobreza Negra na Alemanha, via Nobreza Negra Veneziana, por meio dos fenícios, dos egípcios aos sumérios e, sem dúvida, da Atlântida. O Príncipe Charles pode rastrear 3.000 anos de origem de Eduardo III... o monarca que formou o grupo de elite da Irmandade Satânica, a Ordem da Jarreteira." ["Who's Controlling Who?" — Uma entrevista com David Icke, por Joseph Duggan.].

David Icke afirma que "[a {ex-}criança desaparecida] Cathy O'Brien foi vítima desse tipo de operação; seu pai a vendeu ao MK-ULTRA e se tornou parte de todo aquele programa." [Ibidem].

Outras crianças, ele afirma, tornam-se o objeto de rituais ou projetos de controle mental ou escravas sexuais..." [Who's Controlling Who?, Joseph Duggan em uma entrevista com David Icke. Citação atribuída a Tend Gunderson., págs. 4/6].


10. O Vaticano


David Bay, da Cutting Edge, diz: "O Vaticano está agora totalmente controlado por essas Sociedades Secretas conforme elas agem para completar a religião da Nova Ordem Mundial, que consideram uma parte indispensável da sua Nova Ordem Mundial... uma religião ocultista, que reavivará a Antiga Religião de Mistérios da Babilônia e do Egito, e que destruirá totalmente o cristianismo. E o Vaticano está agora liderando a iniciativa." [CE1073, "O Vaticano e as Sociedades Secretas em Busca da Nova Ordem Mundial"].

O papa João Paulo II publicou uma bula autorizando a filiação dos católicos às sociedades secretas. Bay diz que o papa era um iluminista, e que ele é o papa mais viajado da história em resposta à doutrina Illuminati de criar uma religião global única. É digno de nota que os Illuminati de fato tomaram a maior parte da Itália entre meados e o final dos anos 800. O atual papa Ratzinger está seguindo os passos de João Paulo II e permitindo a continuação da infiltração pelas sociedades secretas.


11. Wicca


Também é uma organização sombria, uma vez que revela sua verdadeira natureza apenas para os membros que ascendem a um determinado nível. Ao longo dos anos, os wiccanos tentaram legitimar-se fundando escolas satânicas, criando páginas na Internet, presumivelmente promovendo rumores de bruxas brancas versus bruxas negras, e até mesmo negando descaradamente que a bruxaria seja demoníaca. Ao invés disso, afirmam que não acreditam em Deus algum, e que existem para permitir que os homens busquem a verdade por meio de suas práticas.


12. A Távola Redonda


Está associada com o Santo Graal da lenda do rei Artur. A "távola redonda" é a cerimônia ritualística da Ordem da Jarreteira para saudar um Círculo Illuminati mais moderno da Távola Redonda desta era. Icke diz: "A elite interna dessa Távola Redonda nos EUA e no Reino Unido... trabalha em conjunto para engendrar as circunstâncias que levam ao... conflito global. Usando a técnica de 'criar-o-problema-para-depois-oferecer-a-solução', eles pretendem destruir o status quo global com... a guerra e, assim, ter a oportunidade de redesenhar o mundo de acordo com sua agenda quando o conflito termina." [The Round Table-Bilderberg Network, David Icke, pág. 3 de 9, 2002].


13. Majestic Twelve


William Cooper, que teve acesso a documentos militares altamente confidenciais, afirma que um grupo de pessoas tem planejado há tempos a destruição dos EUA para formar um governo socialista e totalitário referido como "Majestytwelve" (sem espaço; e "MAJIC" e "MJ12") que faz paralelo com os doze discípulos. Que essas pessoas ajudarão a iniciar uma ordem global com um ditador já torna esse líder a antítese de Cristo, e que todas as nossas liberdades serão suprimidas. Isso poderá ser alcançado por meio de falsos alienígenas e uma campanha paralela de óvnis. A introdução de alienígenas, bruxaria, Wicca, satanismo, entretenimento e publicações com temas tenebrosos é usada para preparar o mundo para o que está por vir.


14. Outras Sociedades Secretas

Outros grupos secretos existem e impactam nossas vidas tanto quanto os Illuminati, a Maçonaria, a Comissão Trilateral, os Bilderbergs, a Caveira e Ossos e o Conselho das Relações Exteriores. Exemplos de alguns desses grupos de elite menos conhecidos são: o Clube de Roma; o Comitê dos 300 (controla as finanças, as seguradoras, o tráfico de drogas, a política, a indústria, e a religião); os Filósofos de Fogo; o Grupo dos Oito (G-8); o programa Acadêmicos Rhodes; Loja Negra; Instituto Aspen; Cavaleiros de Malta; Federalistas Mundiais; o Círculo dos Iniciados; os Nove Homens Desconhecidos; Lucis Trust; Instituto Tavistock; Quator Coronati Britânico; Grupo Mumma; Príncipes Nasi; Grupo Milner-Távola Redonda; Fórum Econômico Mundial; Opus Dei; Ordem Hermética da Aurora Dourada; Sociedade Rosa-cruz; Ordem dos Cavaleiros da Jarreteira; o Priorado de Sião (que acreditam ser da linhagem sangüínea de Jesus); o príncipe Charles e a Nobreza Negra Européia [20]; a Sociedade de Thule — baseada em uma quinta dimensão; Sociedade Teosófica; Sociedade Antroposófica; a Liga das Bruxas Para a Conscientização do Público; os Guardiões; Fraternidade Key; Irmandade da Serpente; e diversos outros não listados aqui devido às limitações de espaço.

Os artigos futuros tratarão dessas e outras sociedades em maiores detalhes, porém certamente você deveria estar se perguntando: "O que significa tudo isso? Como tudo está interligado?" De acordo com William Cooper:

"A Terceira Guerra Mundial está sendo travada AGORA. Está sendo travada com a "guerrilha de informação" usando diversos tipos de armamentos já discutidos e técnicas sofisticadas de controle mental, propaganda, desinformação, intimidação, manipulação... para que a antiga ordem seja... destruída completamente antes da "nova ordem", a Terceira Onda, a Terceira Via. [Behold A Pale Horse, pág. 21; leia a resenha].

É tarefa de cada um de nós, como indivíduos, estarmos cientes da existência desses grupos sombrios e protegermos nossas liberdades civis, mantermos nosso país livre e soberano, e forçarmos as autoridades eleitas para a chefia do governo a refletirem nossas visões e promulgarem uma legislatura que respeite a Constituição, em vez de as visões deles. Da mesma forma, qualquer lei existente criada pela Elite, ou aqueles mandatos prestes a vigorar devem ser eliminados.

21 comentários :

  1. Bom, eu acho que assim como existem essas sociedades que só querem o mal da humanidade e podem iludir alguns [ou muitos] otários, existem algumas sociedades mais... light podemos dizer.
    De qualquer maneira, eu gostaria de fazer paarte de alguma sociedade, mas que não seja nenhuma dessas.
    Interessante o post... me ajudou em uma pesquisa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AMIGO, NUNCA FAÇA PARTE DE NENHUMA SOCIEDADE. VOCÊ É LIVRE. NÃO NECESSITA DE TORTURA. A LIBERDADE É A ÚNICA FORMA DE DIGNIDADE HUMANA QUE EXISTE. AS OUTRAS SÃO PRISÕES QUE NÃO PERMITEM A SUA LIVRE EXPRESSÃO. NADA NO MUNDO SIGNIFICA NADA, APENAS A LIBERDADE.

      Excluir
  2. Existe analfabeto funcional.
    academia maçônica de filosofia

    ResponderExcluir
  3. Muito legal seu artigo. Dê uma olhada nessa matéria sobre a origem da maçonaria no Brasil. http://viverembrasilia.com.br/sociedades-secretas-a-origem-da-maconaria-no-brasil/ . Se estiver interessado em parceria entre em contato, estamos interessados.

    ResponderExcluir
  4. AMIGO, NUNCA FAÇA PARTE DE NENHUMA SOCIEDADE. VOCÊ É LIVRE. NÃO NECESSITA DE TORTURA. A LIBERDADE É A ÚNICA FORMA DE DIGNIDADE HUMANA QUE EXISTE. AS OUTRAS SÃO PRISÕES QUE NÃO PERMITEM A SUA LIVRE EXPRESSÃO. NADA NO MUNDO SIGNIFICA NADA, APENAS A LIBERDADE. A MAÇONARIA É O PRIMEIRO DEGRAU DO SATANISMO. ABOMINAVEL, E COM FALTA DE DIGNIDADE OS SEUS MEMBROS SÃO FIGURAS TRISTES E LAMENTÁVEIS, SEM ALMA E INFELIZES. JAMAIS PODERÃO SAIR DA MESMA, SÓ A MORTE.

    ResponderExcluir
  5. Agora dizer que o Vaticano faz parte, ah vai lavar sua cara!!!

    ResponderExcluir
  6. Ao amigo que mandou lavar a cara. Tudo bem lavar a cara diariamente e tomar um banho é perfeito. Disse Jesus: Eu sou a verdade. Disse Davi: a Tua Palavra é a verdade.
    Conhecereis a Verdade (Jesus) e a verdade vos libertará. (Bíblia = Jesus Cristo)
    É recomendável pesquisar mais antes de lançar a pedra. Apocalipse 17 = Vaticano - PESQUISE INCESSANTEMENTE, mas ORE. a Bíblia é um livro espiritual. NÃO SOMOS SÓ CARNE E OSSO.

    ResponderExcluir
  7. sei la so sei que a liberdade e justa para todos

    ResponderExcluir
  8. QUE TODOS ESTEJAM ATENTOS AS PROFECIAS E SONHOS DE DANIEL E A REVELAÇAO DO APOCALIPSE (QUEM ESTA POR TRAZ DE TODAS ESTAS ORAGANISAÇOES E; SATANAS O DIABO)

    ResponderExcluir
  9. Pra mim tudo isso de biblia e merda para!! Acredito em deus e muito mais na biblia não!!

    ResponderExcluir
  10. Mais um blog, que se dedica a teorias conspiratorias, maçonaria, illuminatis.bildberg, e outras baboseiras, que só servem para iludir os incautos e fracos da ideia, e enchendo o bolso de alguns poucos e melhorando a auto estima daqueles que precisam aparecer e serem notados, pois caso contrário são uns bostas

    ResponderExcluir
  11. Você Que Acha Que Conspiração É Apenas Uma Teoria, Então Você É Uma Pessoa Sem Noção e Com A Mente Influenciada Pelas Baboseiras Desse Sistema Que Oprime e Manipula O Povo. Cuidado Com Sua Vida!!!
    Parabéns Ao Blog Por Apresentar Esse Tema. Todas As Sociedades Secretas São Inimigas Do Bem!

    ResponderExcluir
  12. vao se fuder seus otarios filhos da puta pau no ku das sociedades secretas

    ResponderExcluir
  13. otarios trouxas lixos vao te fuder todos

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkk quanta baboseira... O diabo tem certamente sido o melhor amigo que a igreja já teve, pois ele tem cuidado de todos os seus negócios todos esses anos. Sem um demônio para apontar o dedo, os religiosos não teriam nada com o que ameaçar os seus seguidores.As pessoas, são verdadeiros escravos e precisam de um sistema que as julgue, conduza, castigue, proteja. São os covardes da vida, os omissos, os preguiçosos, os comodistas. Escravos da mídia, escravos religiosos, escravos político e escravos do sistema financeiro. O mundo está desse jeito pq vcs andam de olhos vendados, permitindo serem manipulados e ainda publica um artigo ridículo desse. Me poupe!

    ResponderExcluir
  15. Um artigo desse so nos leva a acordar para a realidade e deixar viver manipulado por essas sociedades secretas. O facto de vc ignorar eles isso não anula a existência deles muito menos os efeitos das suas maquinações obscuras.
    Só uma maneira de escapar de tudo isso, a bíblia diz que o mundo jaz no maligno. A menos que Creias em Jesus e vivas para ele, continuará sendo uma presa desses sistemas diabólicos.
    João 14:6 E conhecereis a verdade e a verdade vos libertará.

    ResponderExcluir
  16. De todos os textos que escreveram e que eu acabei de ler, concluo que a maioria de seus autores são analfabetos funcionais despreparados para uma abordagem segura do tema em foco. Que se preparem mais antes de opinar e saibam que há mais mistérios do que supõem a nossa vã filosofia e teologia.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. por ai talvez la consigamos chegar "so sei que nada sei" ,para tal basta o exercicio da nossa mente ,como filtro .

      Excluir
  17. BOM DIA PESSOAL, O GRANDE PROBLEMA DA SOCIEDADE É QUE PODE SE FALAR DE TUDO QUE ELES APOIAM, TUDO QUE ENVOLVE DINHEIRO E PRAZERES DA CARNE SÃO FAVORÁVEIS, MAS QUANDO SE FALA DE DEUS E JESUS, AI ESTAMOS MANIPULADOS, QUERIDOS ATÉ QUANDO DAREMOS OUVIDOS AS COISAS RUINS DESTE MUNDO? O PORQUE DESSE ÓDIO A JESUS? ELE NÃO VEIO A ESTE MUNDO PARA TE OBRIGAR A NADA, VEIO TE DIZER QUE AME O SEU PRÓXIMO COMO A VC MESMO, ELE VEIO PREGAR O AMOR E NOS MOSTRAR O VERDADEIRO CAMINHO, AGORA A SOCIEDADE TEM MISTURADO AS COISAS E TORNANDO UM JESUS DIFERENTE, IGREJAS ILUDINDO SEUS FIÉIS PARA ARRECADAR DINHEIRO, FALSOS PROFETAS E MUITAS OUTRAS COISAS.
    É EXATAMENTE AI QUE ESSAS SEITAS FILANTRÓPICAS TEM GANHADO ESPAÇO EM NOSSO MEIO, VIERAM PREGANDO A BONDADE, AJUDANDO AS PESSOAS RESUMINDO SE FAZENDO DE BOAS,QUERIDOS NÃO ESTOU AQUI PREGANDO RELIGIÃO, ESTOU AQUI PARA DIZER AMEM UNS AOS OUTROS, SE PREOCUPE MAIS COM O SEU PRÓXIMO E ASSIM SEREMOS MELHOR PARA NÓS MESMOS... QUE DEUS OS ABENÇOE GRANDEMENTE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. a alianação venha de onde vier ,não se auto extingue por si só,pergunto o porquê do tradutor biblico se ter dimitido do cargo depois de muitos anos ao seviço da I.C.
      sera que Jesus ,(não questiono a sua existencia)e seu papel na sociedade á epoca foi o descrito ? um revolucionario e visionario?

      Excluir

Blogger Template by Clairvo