Apostasia: Teólogos e Denominações Cedem Cada Vez Mais à Imoralidade

  
1) O Criador refere-se a essa prática como "abominação". Nos capítulos 18 e 20 de Levítico, ele usa essa palavra "abominação" diversas vezes em conexão com sua proibição contra vários pecados sexuais. Não é óbvio que o Pai esteja tentando deixar algo bem claro para nós?
  "Com homem não te deitarás, como se fosse mulher; abominação é aos olhos do Senhor." [Levítico 18:22].

2) Todo o capítulo 18 de Levítico discrimina os diversos tipos de pecados sexuais. Yaohu conclui suas advertências em 18:24-29: "Com nenhuma destas coisas vos contamineis; porque com todas estas coisas se contaminaram as nações que eu expulso de diante de vós. Por isso a terra está contaminada; e eu visito a sua iniquidade, e a terra vomita os seus moradores. Porém vós guardareis os meus estatutos e os meus juízos, e nenhuma destas abominações fareis, nem o natural, nem o estrangeiro que peregrina entre vós; porque todas estas abominações fizeram os homens desta terra, que nela estavam antes de vós; e a terra foi contaminada. Para que a terra não vos vomite, havendo-a contaminado, como vomitou a nação que nela estava antes de vós. Porém, qualquer que fizer alguma destas abominações, sim, aqueles que as fizerem serão extirpados do seu povo."

São as palavras fortes de um Pai onipotente e imutável.

Você compreendeu que aos olhos de Yaohu, a terra fica contaminada por esse tipo de pecado? Em outras palavras, Yaohu vê a nação que permite que a homossexualidade floresça, como uma nação contaminada. Essa é a razão por que Yaohu destruiu Sodoma e Gomorra, e é dessa forma que ele vê nosso país hoje, em que os gays estão celebrando com grandes festas e paradas. A população em geral está grandemente preocupada com a poluição dos rios, das nascentes de águas, dos lagos, do ar e dos campos com os poluentes químicos. Entretanto, Yaohu diz que a poluição com a qual deveríamos estar preocupados é a poluição moral da nação!! Estamos poluindo nosso solo com os pecados sexuais!

3) Deuteronômio 23:17: "Não haverá prostituta dentre as filhas de Israel; nem haverá sodomita dentre os filhos de Israel."

Yaohu proíbe a prostituição cultual, seja masculina ou feminina.

4) 1 Coríntios 6:9-11: "Não sabeis que os injustos não hão de herdar o reino de Yaohu? Não erreis: nem os devassos, nem os idólatras, nem os adúlteros, nem os efeminados, nem os sodomitas, nem os ladrões, nem os avarentos, nem os bêbados, nem os maldizentes, nem os roubadores herdarão o reino de Yaohu. E é o que alguns têm sido; mas haveis sido lavados, mas haveis sido santificados, mas haveis sido justificados em nome do Senhor Salvador, e pelo Espírito do nosso Yaohu."

5) 1 Timóteo 1:8-11: "Sabemos, porém, que a lei é boa, se alguém dela usa legitimamente; sabendo isto, que a lei não é feita para o justo, mas para os injustos e obstinados, para os ímpios e pecadores, para os profanos e infiéis, para os parricidas e matricidas, para os homicidas, para os devassos, para os sodomitas, para os roubadores de homens, para os mentirosos, para os perjuros, e para o que for contrário à sã doutrina, conforme o evangelho da glória de Yaohu bem-aventurado, que me foi confiado."Paulo relaciona todos os pecados que são adequadamente controlados pela Lei do Antigo Testamento. Um dos pecados mencionados é a sodomia, uma forma de se referir à homossexualidade.

Esses versos são os principais na Bíblia em que Yaohu proíbe a homossexualidade em todas suas formas. Agora, observe que nenhuma dessas proibições encontra-se nos quatro evangelhos — Mateus, Marcos, Lucas e João. 

Os líderes "religiosos" do movimento homossexual erroneamente ensinam que Yaohushua nunca condenou a homossexualidade; portanto, com base na sempre espúria "Conclusão Pelo Silêncio", ensinam que Cristo deve ter olhado favoravelmente para essa questão.

Temos notícias para você!! Yaohushua Cristo é o autor do livro do Apocalipse.

Veja o que ele diz sobre o fim dos tempos, logo após o juízo final. Em Apocalipse 21, O Messias nos diz que certas pessoas serão lançadas eternamente no lago que arde com fogo e enxofre" [verso 8]. Entretanto, nesse verso, ele relaciona os tipos de pessoas que serão lançadas no lago de fogo e inclui aqueles que são "abomináveis" Yaohushua usou a mesma palavra, "abominável" aqui que em Levítico 18 e 20 para se referir aos atos homossexuais!!! Lembre-se também que Yaohu disse em Levítico 18 e 20 que esses pecados sexuais contaminam e fazem a terra vomitar seus habitantes. Aqui, Yaohushua reitera que esse pecado sexual contamina e acarretará a condenação eterna no lago de fogo.

Separando os Quatro Evangelhos da Bíblia

A maioria dos cristãos fundamentalistas nascidos de novo não tem ideia que os "teólogos" liberais modernos separaram o evangelho "amoroso", "positivo" e "afirmativo" de Cristo do restante "negativo" e "horrível" da Bíblia! Esses "teólogos" ensinam que Jesus é só amor, e nunca pregou nada que não fosse amor, compaixão e perdão. Eles ensinam que tudo o que se refere a julgamento nos evangelhos foi acrescentado depois pelos eruditos bíblicos que copiaram os manuscritos.

Certamente, o Yaohu odioso e vingativo do Antigo Testamento deu lugar ao seu glorioso e amoroso Filho. Portanto, os teólogos liberais modernos acham que podem seguramente ignorar o Antigo Testamento.

Em seguida, esses teólogos liberais descartam totalmente o apóstolo Paulo, a quem consideram um fariseu irado e mal-orientado, que manteve as atitudes odiosas dos fariseus quando se converteu ao cristianismo. Todos os escritos de Paulo são desconsiderados por esses modernistas. As epístolas de Pedro, Tiago, João e Judas são simplesmente ignoradas. Afinal, esses livros foram escritos após as epístolas de Paulo, de modo que também são lançados no lixo pelos modernistas.

O livro do Apocalipse é ignorado por que é "difícil demais" de compreender e "não enfoca as necessidades da humanidade atual".

Isso deixa apenas os Evangelhos como a Bíblia moderna; e você sabe de uma coisa? Yaohushua não falou especificamente contra a homossexualidade. Entretanto, esse fato não dá essa liberdade aos teólogos modernos, pois Cristo manteve firmemente todo o código moral do Antigo Testamento. Quando lhe perguntaram se iria abolir a Lei, ele respondeu: "Não cuideis que vim destruir a lei ou os profetas: não vim ab-rogar, mas cumprir. Porque em verdade vos digo que, até que o céu e a terra passem, nem um jota ou um til se omitirá da lei, sem que tudo seja cumprido." [Mateus 5:17-18].

Vamos voltar a Romanos 1 para ver o tipo de pessoas a quem Paulo descreveu no verso 21, já mencionado anteriormente:

"Porquanto, tendo conhecido o Criador, não o glorificaram como seu Senhor, nem lhe deram graças, antes em seus discursos se desvaneceram, e o seu coração insensato se obscureceu. Dizendo-se sábios, tornaram-se loucos. E mudaram a glória do Yaohu incorruptível em semelhança da imagem de homem corruptível, e de aves, e de quadrúpedes, e de répteis. Por isso também Yaohu os entregou às concupiscências de seus corações, à imundícia, para desonrarem seus corpos entre si; pois mudaram a verdade de Yaohu em mentira, e honraram e serviram mais a criatura do que o Criador, que é bendito eternamente. Amém." [Romanos 1:21b-24].

Essa descrição não se encaixa perfeitamente na condição dos "teólogos" liberais modernos? Primeiro, questionaram a natureza do Nosso Criador, sua onipotência, onipresença e onisciência. Em seguida, questionaram a natureza da Palavra de Yaohu, a Bíblia. Em seguida, recriaram Cristo em sua própria imagem. Recriando Yaohushua, puderam começar a dizer aos seus seguidores o que Yaohushua realmente quis dizer e o que ele realmente ensinou, e o que ele realmente tolerará.

Agora, o passo final está sendo dado. Yaohu os entregou ao poder degradante do pecado em geral, e ao poder do pecado sexual em particular. Não é surpresa que esses modernistas estejam agora enfocando os pecados sexuais, pois essa é progressão que o Espírito Santo revelou ao apóstolo Paulo em Romanos. Outras Igrejas Também Estão Ensinando Que Não Há Nada de Errado com a Homossexualidade!

Resumo da Notícia: "A Homossexualidade Foi Criada por Deus", Victoria Combe, correspondente de Religião, edição 2208, 11/6/2001, UK Telegraph.

"Uma redefinição radical no ensino da igreja sobre a homossexualidade que declara que "tenha sido criada por Deus" foi revelada nesta semana em um catecismo encomendado pelo Arcebispo de York. O segundo clérigo mais importante na hierarquia da Igreja Anglicana, o Reverendíssimo David Hope, deu seu imprimatur a um novo catecismo e descreve-o em seu prefácio como "uma celebração da vida cristã. Escrito por Edward Norman, cônego e tesoureiro da Catedral de York, o catecismo busca definir o Anglicanismo pela primeira vez desde que Thomas Cranmer escreveu o Livro Comum de Oração, em 1662... 'A homossexualidade pode bem não ser uma condição que requeira arrependimento, mas tenha sido criada por Deus e tenha qualidades positivas', diz o catecismo. Ele continua: 'Os cristãos homossexuais devem ser encorajados a encontrar em suas preferências sexuais os elementos de beleza moral que possam expandir sua compreensão geral do chamado de Cristo."

Essa abominação que está passando como "ensino cristão" é simplesmente uma grande mentira proveniente do poço do abismo! Posso claramente ver esse Catecismo em vigor nos ensinos seculares e religiosos daquelas duas prósperas cidades da antiguidade, Sodoma e Gomorra. A razão por que os homens jovens e velhos de Sodoma eram tão audazes ao ponto de exigir que os anjos que estavam na casa de Ló viessem para fora para praticar atos homossexuais com eles em público é porque Sodoma não tinha leis que proibiam essas práticas.

Agora, por que Sodoma não tinha leis que proibiam os atos homossexuais em geral, e atos em público, especificamente? A resposta é ao mesmo tempo simples e profunda: as autoridades acreditavam que os atos homossexuais continham "elementos de beleza moral que expandiam sua compreensão geral" da Palavra de Yaohu! Os professores, das Escolas Primárias aos cursos superiores ensinavam que a homossexualidade era tão válida quanto a heterossexualidade. Portanto, devia ser uma cena comum em Sodoma e Gomorra ver homens copulando em público! É somente desse modo que o relato bíblico faz sentido.

Alguém pode duvidar que nossa sociedade esteja caminhando rapidamente nessa direção? Verdadeiramente, Yaohushua Cristo estava correto quando disse sobre o fim dos tempos:

"Como também da mesma maneira aconteceu nos dias de Ló: Comiam, bebiam, compravam, vendiam, plantavam e edificavam; mas no dia em que Ló saiu de Sodoma choveu do céu fogo e enxofre, e os consumiu a todos. Assim será no dia em que o Filho do homem se há de manifestar." [Lucas 17:28-30].

Cristo predisse que no fim dos tempos, a homossexualidade em todas suas formas "sairá do armário"! E, isso está acontecendo agora, levando-nos a relacionar esse fenômeno com um dos principais sinais do aparecimento iminente do Anticristo.

Atualmente, entretanto, vemos esse fenômeno de "sair do armário" assumir uma entonação religiosa. Os teólogos modernistas liberais estão apresentando argumentos sofisticados para dizer que Yaohu prescreveu a homossexualidade para que os "homossexuais cristãos" possam se deleitar nesse tipo de atividade sexual!

O apóstolo Paulo advertiu:
"Não vos enganeis, Yaohu não se deixa escarnecer; tudo o que o homem semear, isso também ceifará." [Gálatas 6:7].

"Porque bem sabeis isto: que nenhum devasso, ou impuro, ou avarento, o qual é idólatra, tem herança no reino de Cristo e do Pai. Ninguém vos engane com palavras vãs; porque por estas coisas vem a ira do Senhor sobre os filhos da desobediência. Portanto, não sejais seus companheiros." [Efésios 5:6-7].

No entanto, como as pessoas que se sentam nos bancos das igrejas liberais modernas aprenderam que os ensinos do apóstolo Paulo devem ser desconsiderados, pois são farisaicos e homofóbicos, vamos ouvir o apóstolo Tiago: "Essa não é a sabedoria que vem do alto, mas é terrena, animal e diabólica." [Tiago 3:15].

O Espírito Santo deu ao apóstolo Paulo o rótulo correto a colocar no ensino desses teólogos modernistas: "Mas o Espírito expressamente diz que nos últimos tempos apostatarão alguns da fé, dando ouvidos a espíritos enganadores, e a doutrinas de demônios; pela hipocrisia de homens que falam mentiras, tendo cauterizada a sua própria consciência." [1 Timóteo 4:1-2].

Advertimos enfaticamente a todos os seguidores iludidos dessas igrejas liberais modernas a observar que os ensinos que estão recebendo não somente os levarão ao Inferno, como também provêm de demônios, pois eles é que falam por meio dos homens não-salvos. Como esses homens não são salvos, estão primeiro enganando a si mesmos e depois enganando os outros. Eles permitiram que "suas consciências fossem cauterizadas". No entanto, não sentem compunção ao voltarem-se para enganar você para que sua consciência também fique cauterizada!

Yaohushua ensinou que os fariseus de seu tempo eram idênticos aos teólogos liberais e modernistas de hoje; portanto, sua resposta ao ser informado que os fariseus estavam ofendidos pelas suas palavras aplica-se igualmente aos dias atuais: "Ele, porém, respondendo, disse: Toda a planta, que meu Pai celestial não plantou, será arrancada. Deixai-os; são condutores cegos. Ora, se um cego guiar outro cego, ambos cairão na cova." [Mateus 15:13-14].

Os eruditos bíblicos compreendem que a "cova" aqui era realmente um poço, o poço do abismo!! Os judeus do tempo de Cristo que seguiam os falsos ensinos dos fariseus literalmente estavam seguindo-os ao Inferno eterno.

Se esse fato ofende seus sentimentos liberais, precisa examinar seu coração diante do Cristo Real, o Messias bíblico. Após você reconhecer como tem pecado grandemente contra o Criador, aceitando essa presunção liberal, sentirá uma libertação que é realmente gloriosa! Como Cristo prometeu, "Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres." [João 8:36].

Deixe que os teólogos modernistas liberais que destroem a Bíblia levem outros ao Inferno, mas não você. Ainda há tempo de voltar atrás e reconhecer a verdade.

Comentários