Energia Elétrica Grátis Ilimitada

Supressão de Energia Livre é uma teoria que alega que a tecnologia que pode transformar os atuais métodos de produção de energia elétrica está sendo suprimido por certos grupos de interesses especiais. Estes grupos geralmente estão relacionados com a indústria do petróleo, gás e energia nuclear, a quem a tecnologia de geração de energia atual é rentável.

Neste contexto, o termo "energia livre" não está bem definido, e não deve ser confundida com a energia livre termodinâmica. Geralmente, é usado para se referir a tecnologias transformadoras, que têm o potencial de reduzir drasticamente os custos de energia com investimento acessível a todos.

De acordo com os defensores de energia livre, o principal motivo por trás da supressão é a preservação do status do aumento sustentado de preços dos combustíveis.

Os defensores desta teoria afirmam também que algumas tecnologias de energia renováveis (tais como células solares e biocombustíveis ) e outras tecnologias eficientes (como veículos elétricos) estão sendo suprimidos ou enfraquecidos por governos e grupos de interesses especiais.
Investigação de energia livre é geralmente considerado como pseudo-científicos ou irrealistas pela comunidade científica. Os teóricos da conspiração alegam que esta é uma tentativa deliberada por conspiradores para suprimir esta pesquisa.

FREE ENERGY

Atualmente existem incríveis aparelhos e tecnologia de energia livre que são praticamente desconhecidos da grande maioria da população mundial e que não são utilizados em grande escala (e muito menos divulgados em grande escala), mas que têm existido pelo menos desde o final do século XIX (por volta de 1880).

Inúmeros físicos, engenheiros e inventores das mais variadas nacionalidades, têm desenvolvido tecnologia de fornecimento de energia livre durante os últimos 120 anos.

Tecnologia esta, que já poderia ter sido implantada nos últimos 120 anos e estaria sendo utilizada em escala mundial, para substituir os nossos obsoletos motores movidos a petróleo ou gás. Fornecendo assim energia grátis ou de baixo custo, tão efetiva quanto, e que não agride nem deteriora o planeta.

Mas, todo esse conhecimento e descobertas têm sido retidos do grande público. Ou melhor, utilizados apenas por uma minoria que deseja nos controlar, em prol dos seus próprios interesses.

Existe uma quantidade razoável de informação disponível na internet sobre Motor Magnético ou Gerador Magnético. Ou ainda, se procurarem em inglês, os resultados são mais amplos – Magnetic Motor ou Free Magnetic Generator. [munidosdeconsciencia.blogspot.com]. Assista este Video:


Motocicleta Genesis

Aqui temos um protótipo de motocicleta movida com energia livre desenvolvida em 2007, que segundo a empresa criadora, poderá aparecer no mercado num futuro próximo. Produzido no Japão com motor magnético, sem consumo de combustível ou emissão de gases poluentes a energia é gerada apenas com magnetismo. [Veja o Vídeo – Motocicleta com Motor Magnético].

John Searl

Em 1960, o Professor John Searl estava construindo geradores de eletricidade que não usavam energia alguma (ou quase isso), mas foi posto atrás das grades, acusado de estar roubando eletricidade. Ele alimentava sua casa com energia gerada por seu gerador, não a energia da rua. Além de preso, teve seus projetos recolhidos. Projetos estes que até hoje ainda não foram recuperados após todos esses anos.

O inventor passou por tempos difíceis mas não desistiu e dedicou-se a reunir os fundos e os talentos necessários para que pudesse reproduzir o que ele havia desenvolvido lá na década de 60. Com o tempo, ele conseguiu emprego em uma empresa Britânica, onde teve acesso a um laboratório com equipamentos e ferramentas. Utilizando-se deles, ele conseguiu chegar bem perto, várias vezes, mas todas as tentativas renderam infrutíferas e terminaram em frustração.

O Gerador SEG

Os dispositivos de testes de SEG foram construídos por um engenheiro da Califórnia chamado Fernando Morris, que trabalhou com a tecnologia por 20 anos, tendo investido sete anos indiretamente com John Thomas e agora, nos últimos três anos, diretamente com Searl, quando outras pessoas aderiram a idéia. Ainda serão necessários fundos da ordem de 500 mil Libras para completar a construção de um gerador “full SEG”. Searl espera que a primeira unidade produzida custará algo em torno de 14 milhões de libras, mas que as próximas linhas terão o custo cada vez menor. As primeiras unidades comerciais projetadas para ter uma potência de 15 kilowatts – mais do que o necessário para alimentar uma residência – têm um custo previsto por volta de 16 mil Libras, algo como 32 mil dólares americanos. Este preço será dez vezes menor, quando as unidades forem produzidas em massa. “É uma coisa muito excitante”, disse Searl. “1968 foi a última vez que eu vi magnetos rodando sobre um anel”. Ele está confiante que “desta vez chegaremos lá”. E completou: “Isto deveria ter acontecido em 1968″. [www.gramadosite.com.br]

Steorn

Nos últimos dias, diante da censura dos meios de comunicação do planeta, a empresa irlandesa Steorn colocou no mercado seu motor magnético: com apenas quatro imãs e uma pequena fonte de eletricidade (bateria), se obtém muito mais energia elétrica, tanta energia que o motor se converte em um gerador de energia livre, ilimitada, e de baixíssimo custo (somente o custo de aquisição do motor).

Abaixo poderá ver o vídeo demonstrativo do motor de energia livre, e inclusive um anúncio veiculado na TV árabe Al Jazeera: [youtube.com/watch?].

Sendo assim, não se sinta culpado pela poluição e aquecimento global. Você não tem que pagar com seu dinheiro pelo dano daqueles que ocultam tecnologias de energia livre fazem à Terra. Não apoie nenhum causa supostamente ecologista que não revelam informações preciosas sobre energia livre. Do contrário, você estará trabalhando para aqueles que deseja combater se tornando um idiota útil.

Quem são eles? Os banqueiros! Os sangue-sugas!

Quer saber como a bolsa de Wall Street e muitos bancos do mundo, inclusive o Santander foram recuperados após a crise de 2008? Com o dinheiro da droga.

Pensa que é exagero? Pois veja em matéria de famoso jornal mexicano o que disse um assessor da ONU, o italiano Antonio Maria da Costa ao jornal inglês The Guardian:

"352 bilhões de dólares de procedência criminosa foram efetivamente lavados por instituições financeiras, o que permitiu sustentar o sistema financeiro ante o paradoxo da crise global." [matéria aqui].

E então, vai continuar jogando o jogo deles, e acreditando na luta contra as drogas e aquecimento global? [www.ecocidio.com.br]

Nikola Tesla

Mestre da eletricidade e um dos maiores gênios da humanidade, morreu esquecido e incompreendido. Ele inventou a maioria dos equipamentos que trazem a energia para a sua casa. Pode ser considerado o pai da energia livre, da comunicação sem fio, do motor elétrico, tecnologia de radar, raio x, armas estratégicas espaciais entre centenas de outras invenções. Suas invenções fizeram de George Westinghouse – um illuminati – (Westinghouse Corp.) um homem rico. Nikola Tesla morreu na obscuridade em Nova York, Janeiro de 1943 aos 87 anos. Somente o FBI lembrou dele: eles vasculharam seus papéis (em vão) procurando pelo projeto da “máquina do raio da morte”. Seu enorme laboratório em Long Island incendiou-se misteriosamente, nenhum registro se salvou, e o que sobrou foi destruído pelos tratores para sumir com qualquer equipamento que tivesse restado. [Agenda Global 21]

Comentários

Anônimo disse…
Achei muito curioso, isso deveria se mais divulgado.
Valeu........
PLÍNIO disse…
Gostei , continue a nos agraciar com suas postagens úteis.
Obrigado
Anônimo disse…
Lembre-se também do inventor brasileiro Antonio Dariva que inventou um motor movido a ar comprimido, ou Nicanor de Azevedo Maia que inventou um modo de obter hidrogenio para mover motores
Franz L.
Théo disse…
Nem no Google achamos informações sobre Nicanor Maia, pq será?
MESSIAS disse…
achei aqui: http://www2.uol.com.br/omossoroense/180103/artigos.htm