Símbolos Illuminatis na Cédula de 1 Dólar

O Pesquisador Robert Wilson diz que: Tanto a bandeira dos Estados Unidos como a pirâmide illuminati têm treze divisões horizontais.

Um dos símbolos mais famosos é a pirâmide com o olho-que-tudo vê (olho de Lúcifer)

Este símbolo é tão real que podem vê-lo nas notas de 1 dólar. Uma das teorias aponta que a utilização destes símbolos ocultos no dinheiro serve para a “fantasmagoria” do monopólio que o Estado detém sobre a energia psíquica. O cidadão capitalista aprende que dinheiro equivale a segurança e falta de dinheiro a insegurança.

Por cima da pirâmide consta a frase em latim “Annuit coeptis” (ele tem favorecido os nosso empreendimentos) ele, provavelmente : lucifer, o arquiteto, o olho-que-tudo vê. O olho significaria também uma alegoria à capacidade deles estarem simultaneamente em todo o lado. (por exemplo com sistemas de escuta, sistema echelon, espionagem etc).


Abaixo da pirâmide poder ler-se "Novus Ordo Seclorum" (a nova ordem dos séculos) ou seja: A Nova Ordem Mundial. Pegue uma nota de 1 dólar e verá que é mesmo verdade.

A pirâmide está dividida em duas : Ela constitui-se de 72 blocos de pedra. Alguns dizem que seriam os 72 degraus da escada de Jacob, estando assim relacionados com o judaísmo e a tradição cabalística. Por outro lado, a pirâmide não está terminada, o que poderia interpretar-se como uma chamada de atenção para o futuro. (Eles iriam fazer algo mais).





Acima da águia estão 13 estrelas correspondentes aos 13 estados de então. Os Estados Unidos foram inicialmente fundados pelas treze colônias do Império Britânico. Essas estrelas, com as suas cinco pontas, são um simbolo maçônico. Ela tem 9 plumas na cauda, correspondendo aos graus do ritual maçônico de York. As asas exibem respectivamente 32 e 33 penas, aludindo assim aos graus do rito Escocês. Na pata esquerda segura 13 flechas, indicando ação e transmutação. No bico ela segura um pergaminho no qual em latim se lê “et pluribus unum”, uma alusão à necessidade de integrar e agrupar os membros das antigas colônias que agora constituíam uma só nação. Fazer todas as nações uma só.

No livro dos Illuminati Robert Wilson diz que: 0,5 da população detém 70% da riqueza, deixando os outros 99,5 da população competindo violentamente pelo restante (30% da riqueza).

Comentários

Anônimo disse…
Doidão hein!
Anônimo disse…
esse símbolo é 1 simbolo da Nova Era (N.E) que diz que é o olho do lúcifer nas economias. ¬¬