Líder supremo do Irã Ali Khamenei disse: “em poucas semanas HAVERÁ GUERRA”

Nós vamos nos encontrar na guerra nas próximas semanas ", disse o aiatolá a seus convidados. O Debka site, a partir de fontes de inteligência israelenses, informa que durante o ano passado e de formação múltipla das Forças Armadas do Irã, realizado é também o projeto de construção de uma escala maior na história do Irã.

Esta é a construção de fortes para proteger o programa nuclear do país para a arma mais poderosa de bombas norte-americanas anti-bunker de muitas toneladas. É relatado que as mais importantes instalações nucleares foram cobertos com pedras acima derramado toneladas de concreto e, no final, eles cobriram tudo com aço. 

Além disso, de médio alcance de mísseis balísticos Shahab-3 está pronto para lançar ataques contra Israel, Arábia Saudita e instalações militares dos EUA na área do Golfo Pérsico.

A tensão entre o Irã e o Ocidente está crescendo a cada dia. Cerca de 125.000 soldados norte-americanos e dezenas de navios militares e vários porta-aviões estão estacionados perto de Irã. Além disso, Washington e seus parceiros têm implementado duras sanções econômicas contra o país persa.

A razão para tal pressão são as suspeitas de que o Irã está desenvolvendo armas nucleares. Antes destes ataques, Teerã ameaça fechar o estreito de Hormuz, uma artéria vital para o abastecimento global de petróleo. Além disso, outro dia Teerã declarou que ignora o conflito interno que assola o seu aliado, a Síria .

"Sempre que necessário entrar no conflito entre o Irã e a Síria vão dar uma resposta decisiva para os adversários", disse o vice-Chefe do Estado Maior General das Forças Armadas do Irã, general Masoud Jazayeri.
Fonte: RT

Comentários