Maratona de Boston: Atentado Aconteceu no Mesmo Dia de um Treinamento Anti-bombas


Bombas abalaram as ruas de Boston e feriram dezenas de maratonistas (três morreram) ontem, na Maratona de Boston. É muito cedo para saber a causa dessas explosões, mas você pode ter certeza, tanto o governo estadual e federal vai tentar usar esse acontecimento trágico para culpar qualquer inimigo conveniente que for mais vantajoso para eles.

Até o momento, ninguém ainda se adiantou para reivindicar a responsabilidade pelas bombas. Embora seja muito cedo para concluir qualquer coisa a respeito do atentado, uma coisa é certa: já existem muitas informações contraditórias que circulam na grande mídia. Foi terrorismo de falsa bandeira? Um trabalho interno com objetivo de empurrar uma agenda específica, como resultado direto do evento?

As redes de notícias entrevistaram um atleta da maratona de Boston que afirmou ter visto cães farejadores de bombas e segurança reforçada antes das explosões. Ele também informou que os funcionários estavam gritando "Isso é apenas um treinamento!" após a primeira explosão, como pode ser visto neste vídeo.

Esquadrão anti-bombas fazia o treinamento "Explosão Controlada" no mesmo dia.

O que ainda não está sendo muito relatado pela mídia é que uma "explosão controlada" estava em andamento no mesmo dia que a explosão na maratona.

"Funcionários: Haverá uma explosão controlada em frente à biblioteca dentro de um minuto, como parte das atividades do esquadrão de bombas."

Além disso, de acordo com Local15TV.com, havia cães farejadores nas linhas de largada e chegada, muito antes de qualquer explosão. Testemunhas disseram: "Eles ficavam fazendo anúncios no alto-falante de que era apenas um treinamento e não havia nada para se preocupar. Parecia que era algum tipo de ameaça, mas eles continuaram nos dizendo que era apenas um treinamento.

O presidente Obama está agora dizendo que o atentado foi um ato de terrorismo. A pergunta é: Quem são os terroristas desta vez? Será que o atentado na maratona foi ataque de falsa bandeira? Que treinamento anti-bomba era esse que estava acontecendo no dia da maratona? Será que foi para despistar as "autoridades ingênuas", assim como o treinamento que foi feito no 11/9? Por que a mídia tem falado pouco sobre isso?

Ainda é muito cedo para concluir qualquer coisa, e há muitas informações contraditórias. No entanto, é durante esse primeiro período que conseguimos pegar certas peças-chave para entender o caso.

Vamos ver que tipo de "medidas de segurança" será executado nos próximos dias. Daí, saberemos o que realmente está acontecendo.

Comentários