A cantora Lauryn Hill foi ordenada por Tribunal de sofrer Aconselhamento, devido à suas Teorias da Conspiração

O nome do álbum de fuga de Lauryn Hill foi The Miseducation of Lauryn Hill, mas agora parece que os poderes que gostariam que ela gravasse um novo álbum chamado The Re-Educação de Lauryn Hill.

Depois de aparecer em tribunal para a evasão fiscal, Hill foi condenada a três meses de prisão. Além disso, ela deve comparecer a "aconselhamentos" devido a suas " teorias da conspiração ".


De acordo com o IBTimes , Ela disse ao tribunal: "Eu sou uma filha de ex-escravos que tinham um sistema que lhes eram impostos. Eu tenho um sistema econômico imposto em mim. "Além disso, Hill também acredita que os artistas estão sendo oprimidos por (o que o artigo chama)", uma trama envolvendo os militares e a mídia ". Devido a estas declarações, Hill foi condenada a sofrer "aconselhamento",que é uma maneira de dizer que ela é mentalmente doente e que ela precisa de algum tipo de sessão re-programação recuperar "sanidade".

Em 2012, Encosta publicou uma carta pensativa, descrevendo a corrupção, a opressão e o controle da indústria da música e seu desejo de escapar. Em uma parte da carta, Lauryn Hill fala:
"Foi este cisma e a hipocrisia, violência e canibalismo social, que fez enxergar que eu queria e precisava ser libertada, não de arte ou música, mas a supressão / repressão e redução da arte e da música para um vazio, sem levar em conta qualquer outra coisa. Suas restrições e limitações resultantes de excesso de comercialização pode ser muito prejudicial, distorcendo a natureza intrínseca do indivíduo. Eu amo fazer arte, eu amo fazer música, é tão natural e necessário para mim quase como respirar ou falar. Para ser negado o direito de trabalhar isto de acordo com a minha capacidade, bem como ser devidamente reconhecido e recompensado por isso, em uma tentativa de controlar, é a manipulação dirigida a meus direitos mais básicos! Estas formas de expressão, juntamente com outros, efetivamente compreendem a minha liberdade de expressão! Defender, preservar e proteger esses direitos são extremamente importantes, especialmente em um paradigma onde o racismo velado, sexismo, preconceito de idade, nepotismo e controle econômico deliberada ainda são realidades gritantes!" Lauryn hill.

Apesar do que relatórios de mídia, Hill não está resmungando incoerentes " teorias da conspiração ", mas é melhor falar a verdade. Suas afirmações são resultado de sua experiência em primeira mão dentro da indústria musical e seu desejo de não ser parte dessa loucura. "Teorias" de Hill são simplesmente análise clara de uma pessoa inteligente de uma situação. 

No entanto, como a sociedade americana se transforma em uma versão da vida real da novela 1984, falar a verdade é cada vez mais considerada como uma doença mental - um que tem de ser tratada e fixada. Será que a liberdade de expressão ainda existe? Se ao dizer as palavras erradas leva a uma visita obrigatória para um psicólogo? 

Comentários