Japão retira apoio para vacinas HPV porque causam infertilidade

Cerca de 3,28 milhões de japoneses foram inoculados com estas vacinas de HPV. Até o momento, 1.968 casos adversos foram apresentados ao governo japonês, detalhando efeitos colaterais médicas graves.

Os japoneses estão relatando efeitos colaterais que vão desde "a longo prazo dor e dormência à infertilidade e paralisia." Na sequência destas queixas, o governo japonês decidiu retirar seu apoio a estas vacinas de HPV amplamente difundidas e controversas.


Organizações globais empurram vacinas a todo custo

Independentemente disso, a Organização Mundial de Saúde mantém a vacinação eficácia HPV, acreditando que eles sejam ferramentas úteis para "prevenir" O câncer de colo do útero.

A farmacêutica global Merck não está ouvindo os relatos de terríveis efeitos colaterais da vacinação ou, afirmando em uma decisão pública: "Enquanto relação causal direta entre as vacinas e sintomas graves observadas após a inoculação não foi estabelecida neste momento ... Vamos continuar a colaborar com todas as partes interessadas, incluindo (o Ministério da Saúde), para monitorar e verificar os dados de segurança para a retomada da promoção ativa de vacinação contra o HPV, o mais rapidamente possível ".


O governo do Japão olhando para cerca de 2.000 reações adversas a vacina contra o HPV

Na esperança de apelar a todos, VP do Ministério da Saúde, Mariko Momoi, comentou: "A decisão (de não recomendar a vacinação) não quer dizer que a vacina em si é problemática do ponto de vista de segurança. Pelas investigações de execução, queremos oferecer informações que podem fazer as pessoas se sentam mais à vontade. "As vacinas de HPV não foram paralisadas ou suspensas no Japão. 

O governo simplesmente não está a promover ativamente o uso de mais deles. Estas vacinas contra o HPV ainda estão disponíveis gratuitamente para meninas fornecidas através de subsídios, obrigatória por lei. A única diferença agora é que as instituições médicas japonesas deve agora informar os jovens do ministério de saúde do governo não recomenda as vacinas por mais tempo.

Momoi é um dos cinco homens da força-tarefa do governo levando a investigação das vacinas de HPV. A força-tarefa ouviu 1.968 efeitos adversos e são ainda investiga 43 casos. Nos próximos meses, o governo será forçado a decidir continuar a retirar o seu apoio ou para ir em frente e restabelecer a sua recomendação para as vacinas.


Os EUA usam o dinheiro do contribuinte para pagar as vacinas Gardasil perigosas

Apesar das crescentes evidências dos perigos Gardasil, outros países permanecem sob o jugo de magia das vacinas da Merck. Por exemplo, os Estados Unidos recomendam avidamente que as adolescentes sejam vacinados. Os Estados Unidos usa ativamente dólares dos contribuintes para financiar vacinas federais para programas infantis, que incluem o uso de Gardasil, fornecido pelos Centros de Controle de Doenças .

De fato, 20 estados aprovaram leis que estabelecem reserva de fundos para programas de estudos e implementação do Gardasil . Como os governos acreditam que estão promovendo a saúde geral e bem-estar, é importante olhar para as estatísticas de pessoas que sofrem efeitos secundários perigosos.

Aqui está uma lista de incidências de internação dos Estados Unidos, devido avacinação contra HPV, fornecido pela SaneVax.org: http://www.thehealthyhomeeconomist.com


Merck tem uma história de corrupção

Um estudo médico candadian, realizado pela University of Neural Grupo de Pesquisa Dinâmica da British Columbia, relatada pela primeira vez pelo Washington Examiner, incluiu uma lista de efeitos colaterais Gardasil que implicou, morte, convulsões, parestesia, paralisia, síndrome de Guillain-Barré, mielite transversa, paralisia facial, síndrome de fadiga crônica, anafilaxia, doenças auto-imunes, e trombose venosa profunda ", entre outros.

Esta não é a primeira onda de corrupção médica Merck promoveu. Merck é conhecida por falsificar os resultados dos testes para as suas próprias vacinas contra caxumba. 

Dois ex-funcionários entraram com uma ação em 2010, alegando que a empresa convenceu o governo federal a comprar centenas de milhões de dólares em vacinas inúteis.
  • Então, por que qualquer um, qualquer governo, qualquer pessoa sã confia nas gigantes farmacêuticas como a Merck?
  • Por que é esta organização de assassinos e ladrões ainda agem?
  • Por que são as verdadeiras alternativas para a prevenção de câncer do colo do útero e outras não  são discutidas?
  • Por que qualquer coisa que ameace a fertilidade humana é amplamente promovido?

Comentários

Anônimo disse…
O GOOGLE NÃO DEIXA PESQUISAR SOBRE A VACINA NO JAPÃO NÃO APARECE NENHUMA RELAÇÃO
Anônimo disse…
É a censura feita pelo governo para que não vejam o que está a claro, mais o povo não vê uma ditadura comunista/petista só por enquanto uma intervenção militar, mais pareçe que o exercito está enganado tbm, pode pensar como quiser, mais tenho 14 anos e sou bem recebido por politicos da minha cidade, mais o governo nós engana
Anônimo disse…
https://www.google.com.br/search?q=japao+hpv&oq=japao+hpv&aqs=chrome..69i57j0l5.2239j0j7&sourceid=chrome&espv=210&es_sm=122&ie=UTF-8

pesquisem direito. o caso é que no japão, constataram casos de reações adversas ao medicamento, dores corporais, e infertilidade. mas segundo o laboratório Merck,e GSK detectou alguns efeitos colaterais sendo em 50% dos casos e 3 tipos de efeitos graves. fontes comprovam que a vacina não deixa a mulher 100% protegida, sendo eficaz apenas sobre o HPV (virus 16 e 18) que causam verrugas e lesões genitais.
fonte: http://g1.globo.com/bemestar/noticia/2013/06/japao-suspende-recomendacao-da-vacina-contra-cancer-de-colo-de-utero.html
http://www1.folha.uol.com.br/cotidiano/2014/02/1406378-vacinacao-contra-virus-hpv-divide-opiniao-de-medicos.shtml