Marca da Besta

Um Grande Avanço Profético!


Uma das evidências mais seguras que a Época do Anticristo e do Falso Profeta está praticamente aqui é o avanço em direção ao sistema econômico sem o uso do papel-moeda, conhecido como "Sinal da Besta".A Nova Ordem Mundial está chegando! Você está preparado?

Uma das evidências mais seguras que a Época do Anticristo e do Falso Profeta está praticamente aqui é o avanço em direção ao sistema econômico sem o uso do papel-moeda, conhecido como "Sinal da Besta". Surpreendentemente, vemos agora que os detalhes tecnológicos foram solucionados e estão sendo aplicados na Nigéria, um país pobre situado na região central da África. Até aqui, os eruditos bíblicos sempre olharam para a África como um continente que retardaria o aparecimento do Anticristo, pois as economias dos países africanos eram tão atrasadas que a implementação de um sistema econômico sem o uso papel-moeda não parecia possível.

Agora, porém, ficamos sabendo que, embora a economia da Nigéria não possa se modernizar para implementar uma economia sem o uso do papel-moeda, a tecnologia já avançou até o ponto em que um sistema sem papel-moeda pode ser implantado na Nigéria!

Antes de começarmos a estudar essa notícia inacreditável, vamos rever a profecia bíblica que torna essa notícia tão chocante. Creio ser altamente possível, diria até provável — que mais de 90% das pessoas hoje são tão ignorantes sobre a Bíblia que simplesmente não sabem o que é o Sinal da Besta. Portanto, elas não teriam nenhuma idéia das implicações de dar um passo que é espiritual em sua natureza, que seria irrevogável e que resultaria na condenação de ser lançado no lago de fogo por toda a eternidade.

Vejamos as Escrituras:

"E vi subir da terra outra besta, e tinha dois chifres semelhantes aos de um cordeiro; e falava como o dragão. E exerce todo o poder da primeira besta na sua presença, e faz que a terra e os que nela habitam adorem a primeira besta, cuja chaga mortal fora curada. E faz grandes sinais, de maneira que até fogo faz descer do céu à terra, à vista dos homens. E engana os que habitam na terra com sinais que lhe foi permitido que fizesse em presença da besta, dizendo aos que habitam na terra que fizessem uma imagem à besta que recebera a ferida da espada e vivia. E foi-lhe concedido que desse espírito à imagem da besta, para que também a imagem da besta falasse, e fizesse que fossem mortos todos os que não adorassem a imagem da besta. E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome. Aqui há sabedoria. Aquele que tem entendimento, calcule o número da besta; porque é o número de um homem, e o seu número é seiscentos e sessenta e seis." [Apocalipse 13:11-18].

Esta é a advertência de Yaohu a toda a humanidade sobre a Marca da Besta no fim dos tempos, e é encontrada somente no livro do Apocalipse! Portanto, se você é membro de qualquer grupo ou igreja que ensina que o Apocalipse não deveria estar na Bíblia, ou que já foi cumprido, precisa mudar de opinião imediatamente! Satanás sempre tentou convencer os homens em todas as épocas que o Apocalipse é figurativo, pois várias profecias importantes encontram-se apenas lá, incluindo essa identificação da marca da Besta, como essa marca passou a ser conhecida popularmente.

Observe vários fatores importantes nessa passagem bíblica:

1. A segunda "besta", que vem da terra, segue a primeira besta de Apocalipse 13:1-10, que é o Anticristo. A segunda besta é chamada de Falso Profeta (um Falso Líder Religioso).

2. Essa segunda besta é um líder religioso "cristão". Podemos saber isso porque ele é identificado com as palavras "possuía dois chifres, parecendo cordeiro". Essa é uma óbvia referência ao "Cordeiro que foi morto", Yaohushua. Quando ele aparecer para encorajar as pessoas a adorarem ao Anticristo, será popularmente visto como um líder cristão. Logicamente, o Movimento de Nova Era já selecionou esse líder, conforme vimos em outros artigos; ele é o papa católico romano.

3. Esse Falso Profeta é possesso por demônios, da mesma forma que o Anticristo, conforme demonstrado pelo fato de ambos possuírem os mesmos poderes ocultistas.

4. A principal função desse Falso Profeta religioso é convencer todos os habitantes do mundo a adorarem ao Anticristo. Ele cria uma estátua falante no templo recém-construído, provavelmente uma imagem perfeita do Anticristo. Qualquer pessoa que não se ajoelhar para adorar essa estátua será morta.

5. A forma final de adoração do Anticristo é a implantação de um "sinal" na mão direita ou na fronte. A punição para a não aceitação desse "sinal" será a morte, pois ninguém que a recusar poderá comprar alimentos e outros gêneros de primeira necessidade para a sobrevivência. Qualquer pessoa que se recusar a aceitar o sinal enfrentará a morte iminente por decapitação.

6. Muitas pessoas acham que o Anticristo é quem obriga as pessoas a receberem esse "sinal", mas na verdade, quem fará isso é o Falso Profeta. O propósito principal desse "sinal" é demonstrar lealdade pessoal e adoração espiritual ao Anticristo. De fato, a despeito do fato que as pessoas serão condicionadas antes do aparecimento do Anticristo sobre todas as vantagens econômicas da implantação do sinal, quando o Anticristo aparecer, a implantação do sinal será de natureza espiritual.

As pessoas que receberem esse sinal estarão literalmente demonstrando sua adoração ao Anticristo, e saberão disso. Assim, podemos compreender melhor a reação do Criador Todo-Poderoso, encontrada em Apocalipse 14:9-11:

"E seguiu-os o terceiro anjo, dizendo com grande voz: Se alguém adorar a besta, e a sua imagem, e receber o sinal na sua testa, ou na sua mão, também este beberá do vinho da ira de Yaohu, que se deitou, não misturado, no cálice da sua ira; e será atormentado com fogo e enxofre diante dos santos anjos e diante do Cordeiro. E a fumaça do seu tormento sobe para todo o sempre; e não têm repouso nem de dia nem de noite os que adoram a besta e a sua imagem, e aquele que receber o sinal do seu nome."

O ponto final que você precisa compreender sobre todo esse assunto pode ser encontrado em Daniel 12:10b, "nenhum dos ímpios compreenderá".

Assim, você pode entender que quem receber esse sinal do Anticristo estará firmando um compromisso espiritual com ele. Essa é a razão por que Yaohu decretou que o Falso Profeta será o líder que persuadirá os habitantes do mundo a adorarem ao Anticristo.


O Plano da Nova Ordem Mundial Cumpre a Profecia Bíblica

Nos escritos da Nova Era, vemos como essa profecia bíblica está planejada para ser cumprida ao pé da letra. A autora cristã Constance Cumbey, em seu importante livro The Hidden Dangers of the Rainbow, descreve esse plano de forçar a implantação da Marca da Besta.

Logo após o aparecimento do Cristo (o Anticristo), ele anunciará a realização de Cerimônias Globais de Iniciação. As pessoas se reunirão nas comunidades locais e nas grandes cidades, nos locais de ajuntamento público, como estádios de futebol, quadras esportivas, praças, centros de convenções e em igrejas cristãs "esclarecidas" — aquelas que participam do Movimento Ecumênico atual. A autora ocultista Alice A. Bailey observa que, como o número de pessoas que participará dessas Cerimônias de Iniciação será enorme, haverá a necessidade de utilizar todas as áreas e recintos que permitam o ajuntamento de grande número de pessoas.

O propósito dessas cerimônias será o de "reinstalar as religiões de mistério na expressão pública", exatamente como Alice Bailey previu mais de cinquenta anos atrás em seu livro The Externalization of the Hierarchy (A Exteriorização da Hierarquia). Em outras palavras, o Anticristo vai reinstalar a adoração pública a Satanás, sendo o primeiro passo a iniciação pública de todos os habitantes do mundo no primeiro conciliábulo satânico global. Essa cerimônia será a mesma que as realizadas durante a noite de lua cheia, quando um neófito na feitiçaria passa pela Cerimônia de Iniciação para ser recebido como membro de um conciliábulo.

No fim dessas Cerimônias de Iniciação, as pessoas passarão uma de cada vez por um funcionário do governo, que perguntará se elas querem receber um microcircuito eletrônico sob a pele como um símbolo visível do amor e lealdade ao Anticristo. As pessoas poderão escolher se querem que o dispositivo seja implantado na mão direita ou na fronte. Assim, a profecia bíblica será cumprida.


Forte Condicionamento no Período Preparatório

No período imediato que levará ao aparecimento real do Anticristo, muito condicionamento ocorrerá para convencer as pessoas que receber a implantação de um microcircuito eletrônico será uma coisa boa. Essa campanha de condicionamento precisará ocorrer por várias razões:

1. Mesmo neste mundo ignorante da Bíblia, muitas pessoas ainda compreendem que a implantação de algum tipo de "sinal" é uma idéia inspirada pelos demônios. Embora a maioria dessas pessoas já terá sido levada no Arrebatamento da Igreja, o Anticristo ainda terá de contender com um número relativamente grande de pessoas que lembrarão do que é o Sinal da Besta.

2. Como o microcircuito implantado poderá ser visível, muitas pessoas não quererão que suas características físicas sejam afetadas, especialmente se receberem o sinal na fronte. Por exemplo, as mulheres bonitas terão aversão à implantação na fronte. Portanto, o condicionamento preparatório será realizado para tornar as pessoas acostumadas com o sinal na fronte. Após o aparecimento do Anticristo, ele se tornará muito estimado e as pessoas verão o sinal como algo a ser cobiçado, até desejado.

3. Muitas pessoas têm uma aversão à implantação de qualquer coisa na pele, temendo complicações futuras em sua saúde. Essas pessoas precisarão passar por um condicionamento que as convença que não precisam temer nenhuma consequência física.

4. Muitas pessoas têm aversão a marcar a pele, até mesmo com tatuagens. O Sinal da Besta poderá realmente parecer uma tatuagem, pelo menos de longe.

5. Talvez o maior condicionamento ocorra na área econômica. As pessoas ouvirão sobre todos os benefícios econômicos que terão ao receberem esse sinal. Elas nunca mais perderão seus documentos e cartões de crédito, nem precisarão se preocupar com o roubo. Não precisarão mais de contas separadas, senhas e diversos números de identificação para os órgãos públicos, pois o sinal consolidará tudo — as contas bancárias, os cartões de crédito, os documentos de identificação, o número do contrato da hipoteca, os dados do veículo, endereço, telefones, etc. — tudo em uma única conta.

Achamos interessante que a Bíblia mencione especificamente o resultado econômico da recusa em aceitar o Sinal da Besta:

"E faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."

Portanto, com base nessa Escritura, podemos esperar que grande parte do processo de condicionamento estará na área econômica.

Neste ponto, é necessário reiterar que todo o dinheiro na forma de papel-modeda precisará ser eliminado para que a profecia do "Sinal da Besta" possa ser cumprida. Quando as Escrituras dizem que "ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal", isso significa que todas as transações por serviços e produtos neste novo sistema terão de ser realizadas exclusivamente por meio do sinal, isto é, por meio do sistema eletrônico que faz o sinal funcionar.

Uma senhora idosa não poderá contratar um jovem estudante para cortar a grama do seu jardim e pagar pelo serviço em dinheiro. Também não será possível comprar o jornal usando dinheiro. Todas as transações nesta economia do Anticristo precisarão ser realizadas sem o uso de dinheiro. Embora sistemas sem o uso do papel-moeda tenham sido usados no passado, como o pagamento por cheques ou por Ordens de Pagamento, a expressão final de comprar e vender usando o "sinal" requererá uma economia que use a alta tecnologia dos computadores.


O Vão Não-Integrado

As sociedades do mundo ocidental já estão há algum tempo se movendo em direção a esse objetivo de estabelecer uma economia sem o uso do papel-moeda, porém agora as nações no "Vão Não-Integrado" também poderão adotar rapidamente esse sistema.


Como você pode ver no mapa à esquerda, todo o continente africano está localizado dentro da porção do "Vão Não-Integrado" do mundo.

Você pode imaginar o Zaire criando uma economia que não usa o papel-moeda? O país precisa se modernizar rapidamente, ou a tecnologia precisa ser tão avançada e tão fácil de usar que até o Zaire possa eliminar o papel-moeda.

Pode algum país africano — com exceção da África do Sul — eliminar o papel-moeda? Como você verá, a Nigéria logo forçará sua economia a eliminar o papel-moeda!


"Foi anunciado recentemente no Fórum Econômico Mundial, em Cidade do Cabo, África do Sul, que a MasterCard e a Comissão Nacional Nigeriana de Administração da Identidade formaram uma parceria para distribuir um novo cartão de identidade para cada cidadão nigeriano. O propósito do cartão é fazer todos os cidadãos participarem no setor de serviços financeiros sob o controle da MasterCard, uma empresa multinacional de serviços financeiros sediada em Nova York."

Veja o anúncio feito à imprensa:

"Como parte do programa, em sua primeira fase, os nigerianos com idade acima de 16 anos e todos os residentes no país há mais de dois anos, receberão o cartão de identidade de multipropósito, que tem treze aplicações, incluindo a tecnologia de pagamentos pré-pago da MasterCard, que fornecerá aos portadores do cartão a segurança, conveniência e confiabilidade dos pagamentos eletrônicos."Assim, os nigerianos poderão pagar suas contas e comprar bens e serviços usando esse "cartão de identidade multipropósito"!
"O programa também tem o objetivo de transformar a Nigéria em uma sociedade sem o uso do papel-moeda, uma sociedade dependente das instituições financeiras, do mercado de Wall Street e do governo nigeriano... Todas as formas de transações financeiras serão realizadas por meio de cartões inteligentes de crédito e débito, com microcircuitos RFID. Michael Miebach, presidente da divisão Oriente Médio e África, da MasterCard, apoia a decisão do governo nigeriano de criar uma nova sociedade com economia sem o uso do papel-moeda. '— O anúncio de hoje é a primeira fase de um projeto sem precedentes em termos de escala e abrangência para a Nigéria', disse Michael Miebach."

Embora a Nigéria seja mais avançada economicamente do que o Zaire e esteja formando uma classe média, o país ainda é muito pobre.

"Como podem a MasterCard e o governo nigeriano beneficiarem milhões que ainda vivem em abjeta pobreza? Irá a MasterCard oferecer taxas de juros baixas em seus cartões de crédito em um país em que mais de 70% da população vive na pobreza, com muitos vivendo com menos de um dólar por dia?"

Se a Nigéria pode forçar sua população a aderir a um sistema econômico sem o uso do papel moeda, então todos os países na África também poderão fazer o mesmo. A África precisará adotar o sistema econômico sem o uso do papel moeda, porque a profecia bíblica diz claramente que o Falso Profeta "faz que a todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e servos, lhes seja posto um sinal na sua mão direita, ou nas suas testas, para que ninguém possa comprar ou vender, senão aquele que tiver o sinal, ou o nome da besta, ou o número do seu nome."

Parece que a alta tecnologia está suficientemente avançada para permitir que até os países mais miseráveis se movam para um sistema sem o uso do papel-moeda. Este acontecimento é um daqueles eventos que devem fazer até o cristão mais cético parar para pensar. O Salvador Yaohushua disse:

"Assim também vós, quando virdes acontecer estas coisas, sabei que o reino de Yaohu está perto." [Lucas 21:31]. 
"Ora, quando estas coisas começarem a acontecer, olhai para cima e levantai as vossas cabeças, porque a vossa redenção está próxima." [Lucas 21:28].

Não posso dizer por você, mas esta notícia vinda da Nigéria me faz olhar para cima e levantar minha cabeça, pois ela é um claro sinal dos tempos proféticos! O retorno do Salvador Yaohushua parece estar cada dia mais próximo!

Comentários

Parabéns pelo Blog. Deus ti abençoe.
Participe do novo Agregador BloGospel.
Envie seus artigos e aumente mais o tráfego do seu blog.
Reunimos blogs evangélicos, com conteúdos gospel e relevantes para o povo de Deus.
*Envie seus artigos gratuitamente, apenas incluindo nosso banner como parceiro.
Sua parceria é muito importante. Junte-se a nós!
http://semeandojesuscristo.blogspot.com.br
Graça e paz!